Olá meninas tudo bem?

Hoje vou falar um pouco sobre um probleminha  que muitas meninas tem e poucas sabem   a existência de tal problema , a alergia a esmalte, ou melhor, a alergia a alguns componentes do esmalte, sendo que os  mais comuns são o  DBP, Tuoleno e o Formaldeiro (Formol). 
 Para solucionar esse problema  existem no mercado hoje alguns esmaltes livres dessas substancias conhecidos como 3- Free ou hipoalergênicos.  
Os sintomas  da alergia á esmaltes podem aparecer não apenas nas mão mas tambem, no pescoço, braços  e no rosto.. o sintoma mais normal é um vermelhidão que pode ou não coçar e inchaço, apresentando esses sintomas é aconselhável que se procure um médico..
eu tenho essa alergia e quando eu interrompi o uso do mesmo e o substitui por esmaltes hipoalergênicos a alergia desapareceu...
Apesar de ser grande o número de pessoas com  esse tipo de problema ainda existem poucas variedades de marcas, e o preço geralmente não é muito acessível ao consumidor..
eu geralmente uso as  seguintes marcas de esmaltes:


  



Uma linha que 

sem
 duvidas eu adoro é a linha da Impala.. possui uma grande variedade de cores e um bom preço.
 



Outra linha ótima de esmaltes 3 free é a linha de esmaltes da hits, que possui grande variedade entre elas tambem  com gliter



Uma marca que eu costumo também utilizar bastante é a linha de esmaltes da Ellen Gold , que é uma excelente marca e possui grande variedade também
Um dos primeiros esmaltes que eu utilizei foi  o da marca ludurana, ele é de excelente qualidade e suas cores são fascinantes! alem de ter um ótimo preço.

uma marca muito conhecida e com ótimo preço são os esmaltes da colorama..toda a sua linha é produzida com substancias que não causam alergia, então a variedade realmente é grande, porém há meninas que não gostam de arriscar e não o utilizam.


Claro que existem diversas marcas desse tipo do produto, porém esses são os com preço mais acessível e também os mais fáceis de encontrar, pois vocês os encontra em qualquer farmácia ou loja especifica deste tipo de produtos.. 



0 comentários:

Divulgação

Curta nossa fanpage

Postagens populares

Visitantes

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.