terça-feira, 22 de julho de 2014

Olá meninas tudo bem?
Bom, eu como a maior parte das meninas sou uma super fã de esmaltes, quase toda semana dou uma passadinha numa loja de cosméticos, numa farmácia ou em qualquer lugar que venda esmaltes e compro um novinho..recentemente descobri que tenho alergia a esmalte ( que desgraçaa!!!) tive que dar embora uma mega coleção de esmaltes e então recomeçar minha nova coleção com esmaltes hipoalergênicos.. Até alguns meses atras haviam poucas  opções de marcas  e cores para quem tem esse tipo de problema..mas agora existem bastantes opções..
Hoje fui numa loja que vendem cosméticos e adquiri  3 esmaltes da minha marca (digamos) favorita.. pois ela tem muuitas opções de cores de esmaltes hipoalergênicos, a HITS..

O Primeiro foi o esmalte  da linha: Gio Antonelli- Aflição perolado
Um verde clarinho, mas não tão claro, um verde de atitude.. eu  amei 



O segundo foi o esmalte também da linha Gio Antonelli-Arrepio  Perolado 
Esmalte lindo , com uma cor bem marcante..


O terceiro esmalte foi  da  cor 114 neve cremoso.. um branco lindo lindo ..



Após comprar os esmaltes andando pela loja avistei alguns Glitters e  claro não pude deixar de olhar, não só olhar, Coompra-los (hehehe)

Olha o resultado das comprinhas : Comprei 4 Gliters, um azul clarinho, um rosa , um meio roxinho e um dourado... 



  
Para complementar comprei uma pelúcia para unhas de cor azul marinho..coisa mais fofa gente



Bom essas foram minhas comprinhas dessa semana....
Assim que começar a usar os produtos Faço um post para mostrar como ficou... bejos
             
                                                                                               BY: carine

0 comentários:

Divulgação

Curta nossa fanpage

Postagens populares

Visitantes

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.