terça-feira, 8 de julho de 2014


Olá meninas, tudo bem? Eu sou a Maria Eduarda (ou Duda se preferirem pra ficar mais fácil kkk) e eu vim hoje falar sobre o famoso batom da Lorde, que é uma aposta desse inverno. Sei que muita gente critica a Lorde e não vai gostar muito desse post, mas na minha opinião eu  acho ela muito diva (haha) principalmente na questão de estilo mas... chega de enrolação e vamos ao que interessa.





Bom como vocês já devem ter percebido a Lorde não usa somente um batom.Têm preto,vinho e o que ela mais usa é o roxo, que é a grande aposta desse inverno que na minha opinião eu acho lindo.
Outro ponto forte da Lorde é o olho perfeitamente delineado que faz uma harmonia com o batom escuro.




Muitas famosas já aderiram à moda dos batons escuros como:

Megan Fox.



Lana Del Rey.


Rihanna.


E muitas outras (não vou ficar citando nomes porque são muitos).



O batom marcou tanto que a Lorde têm até uma linha de maquiagem que se chama Pure Heroine da M.A.C, que está prevista para chegar no Brasil entre julho e agosto. Mas como o preço deve ser bem salgadinho (ou não talvez), vou deixar alguns nomes e preço de batons de algumas lojinhas online com a tonalidade similar aos das famosas aqui em baixo.

- Eudora: Lip Deluxe Batom Máx Cor FPS 15 Sensual Red; preço R$19,90
-Soul: Soul-Kiss Me- Batom Efeito Opaco Cabernet; preço R$ 14,90
-Soul: Soul-Kiss Me- Batom Hidratante Giga Purple;preço R$ 12,90
-Soul: Soul-Kiss Me- Batom Hidratante Hot Wine;preço R$ 12,90
-Eudora: Lip Deluxe Batom Hidratante FPS 15 Cor Secret Wine; preço R$ 25,00
-Eudora:  Lip Deluxe Batom Hidratante Unique Wine; preço R$ 25,00

Bom meninas, por hoje é só espero qe tenham gostado, sigam o blog e curtam nossa página no face e recomendem para suas amigas, tia, mãe, vizinha...
Um beijo da Duda e até a próxima.










0 comentários:

Divulgação

Curta nossa fanpage

Postagens populares

Visitantes

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.